Os sites de promoção já fazem parte das rotas de visitas virtuais de quem quer saber,comprar e viajar neste cantinho da EUROPA.
Com presença da WEB(2.0) os telemóveis apostam nas redes SOCIAIS ,é invitável. Por isso tem-se hoje como estratégia PROJECTOS que tirem partido destas novas tendências, de cariz inovador.
Mas não basta estar presente de forma passiva . É preciso que os sectores empresariaís e de forma pró-activa e disruptiva usem este meio para receber e criar tendências através das redes sociais como o TWITTER ou o FACEBOOK em complemento com a iTV. Mais de que nunca a publicidade em multimédia "audiovisual" ganhou relevo com resultos no passa-palavra ou mais conhecida a comunicação viral. É a verdadeira democratização da comunicação à escala GLOBAL.
A geração dos anos 70, e as que lhes lhes seguiram, têm cada vez maior poder de compra e vivem ligadas à INTERNET.
Uma das tendências em complemento às TIC é a realização de TECH TALKS (sessões num auditório ) abertos a NET através dos PODCAST com temática abordada por especialistas na área.
Poderá também ser de grande vantagem disponibilizar informação em i-NEWS LETTERS para profissionais dos sectores económicos em complemento.
Subscrever:
Mensagens (Atom)